A Bandeja

A Bandeja Lycia Barros




PDF - A Bandeja


Aos 18 anos, Angelina está prestes a viver o maior desafio de sua vida até agora: sair de Petrópolis para estudar no Rio de Janeiro, deixando para trás os cuidados e a proteção de seus pais.
Assim que se instala na república de estudantes e começa a assistir às aulas, a jovem percebe que as dificuldades serão muitas. Ela divide um quarto com uma colega desorganizada, frequentadora assídua de festas e chopadas e que vive cercada de más companhias. Além disso, as condições das instalações da faculdade são precárias, e grande parte dos professores, descomprometida.
Angelina já está desanimando de sua nova vida quando esbarra no lindo Alderico ou Rico , um cara capaz de fazer qualquer garota perder o fôlego. O que ela não poderia imaginar era que Rico, seu professor de linguística, se interessaria por ela também.
Deslumbrada com a descoberta da paixão e certa de que Rico é seu grande amor, Angelina se joga de cabeça nessa relação, ignorando todos os conselhos que recebera dos pais a vida toda.
Ao mesmo tempo começa a ter sonhos que não consegue entender: homens lhe oferecem objetos numa bandeja e, logo depois que ela os aceita, eles se transformam em feras e somem numa floresta.
Primeiro volume da série Despertar, A bandeja é um romance arrebatador, que retrata os dramas e as provações pelos quais qualquer jovem passa quando se afasta de sua essência até trilhar de volta o caminho do amor verdadeiro e de Deus.





A Bandeja

Leia o PDF do primeiro capítulo de A Bandeja

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Bandeja (3)

ver mais
Resenha: A Bandeja

Resenha: A Bandeja

Dream cast - A bandeja!

Dream cast - A bandeja!

Book Trailer - A Bandeja (versão final)

Book Trailer - A Bandeja (versão final)


Resenhas para A Bandeja (152)

ver mais
A Bandeja


Sabe um livro que você lê e vê que tudo que está escrito é real e se encaixa em algum momento de sua vida ou de alguém que você conhece? Então “A bandeja” é mais ou menos isso. Tipo, tem tanta coisa em comum que não sei nem por onde começar essa resenha. Devo salientar que não concordei com tudo [isso em relação com a base bíblia] que li, mas devo admitir que o livro contém uma história realmente boa e super relevante para nossos dias. Assuntos como sexo, drogas, amizade e família são ...