A Batalha do Apocalipse

A Batalha do Apocalipse Eduardo Spohr




PDF - A Batalha do Apocalipse


Há muitos e muitos anos, há tantos anos quanto o número de estrelas no céu, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio, e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o dia do Juízo Final.

Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas, o dia do despertar do Altíssimo. Único sobrevivente do expurgo, o líder dos renegados é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na batalha do Armagedon, o embate final entre o Céu e o Inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro do universo.

Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano; das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval. A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana, mas é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, cheio de lutas heróicas, magia, romance e suspense.





A Batalha do Apocalipse

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Batalha do Apocalipse (13)

ver mais
Livro - A Batalha do Apocalipse (Eduardo Spohr)

Livro - A Batalha do Apocalipse (Eduardo Spohr)

A BATALHA DO APOCALIPSE

A BATALHA DO APOCALIPSE

Theaser  01

Theaser 01


Resenhas para A Batalha do Apocalipse (1.044)

ver mais
Decepcionante


A Batalha do Apocalipse (ABdA) é um livro ambicioso. Desde sua descrição feita na orelha da capa por José Louzeiro, e passando por cada linha de suas 586 páginas, fica claro o desespero de seu autor, o brasileiro Eduardo Spohr, em criar um livro épico como O Senhor dos Anéis. Por isso, o autor tenta ambientar sua estória em um universo original e detalhado, povoado por criaturas fantásticas e regido por uma lógica própria. No entanto, a regra diz que pouquíssimos autores conseguiriam e...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR