A Bela e a Fera

A Bela e a Fera Hannah Howell




PDF - A Bela e a Fera


Inglaterra, Século XVI



Por trás das aparências...

Às vésperas de seu casamento, Gytha Raouille, uma jovem de rara beleza, descobre que o noivo está morto. E agora ela deve se casar com o novo herdeiro das terras de Saitun, um cavaleiro endurecido por muitas batalhas, conhecido como Diabo Vermelho... Com o rosto marcado por cicatrizes e o coração ferido por uma grande desilusão, a última coisa que Thayer Saitun deseja é uma esposa. Porém, nem mesmo o Diabo Vermelho consegue romper o compromisso assumido por seu pai adotivo anos atrás. Assim, ele se vê unido a uma mulher linda e inocente. Mas seria a doce Gytha capaz de enxergar além das aparências e descobrir os sentimentos profundos que ele guarda na alma?





A Bela e a Fera

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Bela e a Fera (17)

ver mais


A mocinha, coitada, é prometida em casamento para um nobre, que é dado como morto, e para cumprir o contrato tem de se casar com outro, mas na hora do casório o herdeiro legitimo chega e ela tem de mudar de noivo de novo! O mocinho, e noivo oficial, Thayer, é conhecido como Diabo Vermelho, e é um grandalhão ruivo totalmente desprovido de beleza. Tadinha dela, no altar trocam o bonitão com quem ia se casar, por um feiosão todo cheio de cicatrizes. Mas ela liga pra isso? Nãããõoooo!!! A ...