A Bíblia da Mídia Social

A Bíblia da Mídia Social Lon Safko...




PDF - A Bíblia da Mídia Social


Saiba como criar ou transformar seu negócio usando a mídia social, de modo que clientes, funcionários e consumidores em potencial se conectem, colaborem e incrementem produtos,
serviços e o próprio modo de fazer negócios:


* Conheça as ferramentas e os aplicativos que formam esse universo em constante mutação da mídia social.
* Valorize sua empresa e sua marca, aproveitando as novas formas de comunicação, colaboração, educação e entretenimento.


* Aprenda quais as táticas de mídia social mais indicadas para seus clientes e funcionários.


* Descubra como aproveitar ao máximo as redes sociais - Facebook, MySpace, YouTube, Twitter, blogs, podcasts e centenas de outras.


* Crie e aplique estratégias de mídia social para tornar sua empresa mais competitiva no cenário atual.



A BÍBLIA DA MÍDIA SOCIAL apresenta mais de 100 ferramentas e aplicativos, e traz também exercícios e métodos de avaliação que ensinam como realizar uma auditoria de mídia social na sua empresa, em concorrentes e seus clientes - tudo isso para criar a estratégia perfeita para seu negócio. Uma obra que vai dar o que teclar.





A Bíblia da Mídia Social

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR