A Boneca Fantasma

A Boneca Fantasma Fernando Nery




PDF - A Boneca Fantasma


Crescendo em meio a bonecas, Laura adquiriu um hábito incomum: costurar vestidos para os brinquedos. Dessa maneira, tornou-se destaque ainda na infância, quando costurava para as colegas da escola. Na fase adulta, contudo, Laura levou a carreira de estilista adiante, mas manteve o gosto juvenil: suas modelos jamais deixariam de ser bonecas.
Cativando a atenção de grandes celebridades e pessoas comuns, Laura se destacou mundialmente, quando os modelos que as bonecas utilizavam começaram a ditar moda.
Tal como qualquer pessoa, amores não deixaram de surgir em sua vida. Mas, após a chegada de determinada mulher, tudo tomou um rumo diferente.
"Não há nenhum mal em falar com bonecas, o problema é quando as bonecas resolvem responder", diriam os sábios...





A Boneca Fantasma

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Boneca Fantasma (10)

ver mais
A BONECA FANTASMA DE FERNANDO NERY

A BONECA FANTASMA DE FERNANDO NERY

[UNBOXING] A Boneca Fantasma - Nova Edição

[UNBOXING] A Boneca Fantasma - Nova Edição

A Boneca Fantasma, de Fernando Nery, publicação da Editora Percurso

A Boneca Fantasma, de Fernando Nery, publicação da

[RESENHA] A Boneca Fantasma - Fernando Nery

[RESENHA] A Boneca Fantasma - Fernando Nery


Resenhas para A Boneca Fantasma (19)

ver mais
Uma surpresa boa.


"A Boneca Fantasma", de Fernando Nery, evidencia precisamente a sede insaciável que o ser humano tem por tudo o que está além, a sede incontrolável pelo poder, pela fama, pela glória e pelo amor proibido. É admirável a forma com que, por meio de parágrafos breves, o autor soube conduzir a história e manteve o suspense do início ao fim, de modo que o leitor pudesse entender que, muitas vezes, nem tudo pode ser compreendido apenas com simples relatos ou conversas olho a olho. Embora,...