A breve vida de Jonathan Edwards

A breve vida de Jonathan Edwards George Marsdem




PDF - A breve vida de Jonathan Edwards


Jonathan Edwards é uma das figuras mais extraordinárias da história norte-americana. Certamente o teólogo mais brilhante nascido na América, Edwards foi um atencioso pastor, um renomado pregador, missionário, biógrafo, filósofo, presidente de Universidade, marido amoroso e pai afetuoso de onze filhos.

George M. Marsden, um autor erudito e premiado, realizou uma meticulosa e extensa pesquisa sobre a vida de Jonathan Edwards para preparar esta edição especial. O resultado é uma obra concisa, clara, de leitura agradável e com reflexões que ajudarão o leitor a valorizar o rico legado de Edwards.


Uma obra prima. Este pequeno volume demonstra o profundo conhecimento de Marsden sobre Edwards e uma compreensão aguda das raízes da fé cristã na América. Um livro que deve ser lido por todos, especialmente pastores e pregadores que desejam ser fieis e, ao mesmo
tempo, engajados na cultura de seu próprio tempo.
Tim Keller, pastor e escritor, Redeemer Presbyterian Church

Marsden é o mais destacado historiador de Edwards de nossos dias. Com seu estilo claro e cativante, ele traz o mais famoso intelectual da América Colonial à vida como nenhum outro erudito o faz.
Harry S. Stout, professor e pesquisador, Yale University





A breve vida de Jonathan Edwards

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A breve vida de Jonathan Edwards (5)

ver mais
Conhecer a Deus


O livro é um relato da vida do famoso avivalista americano Jonathan Edwards, uma das coisas que me deixou fascinado com esse livro, foram os vários exemplos de pessoas que buscavam com muito fervor a dependencia do Senhor, é simplesmente lindo! Nomes como David Brainerd, George Whitefield, o próprio Jonathan, sua esposa e tantos outros citados no livro, vemos como o evangelho de Cristo é algo real! Não pode durar algo tanto tempo se fosse uma mentira. E se fosse, não teriamos tantos ho...