A Busca

A Busca Lisa Kleypas




PDF - A Busca


Ela não esperava essa mudança em sua vida. Ele não esperava essa mulher.
Após uma infância cheia de traumas, tudo o que Hannah Varner deseja é viver bem longe da mãe problemática e das complicações que a irmã, Tara, despeja em seu colo. Hannah quer algo que nunca teve: uma vida tranquila. Mas um telefonema muda todos os seus planos… Tara teve um filho e desapareceu, deixando o bebê aos cuidados de Hannah.
Desesperada, a jovem decide investigar tanto o paradeiro da irmã quanto a identidade do pai da criança. E descobre que um membro da família Travis pode ser o responsável por aquela confusão em sua vida. Jack Travis, um milionário de uma das mais importantes famílias do Texas, amante das mulheres e do prazer, nunca pensou que encontraria em seu escritório uma jovem irritada e extremamente sexy segurando um bebê que pode ser seu filho.
Nesta envolvente trama, com personagens densos e uma história familiar inesperada, Lisa Kleypas nos leva a conhecer mais um membro da família Travis e a descobrir o verdadeiro significado das palavras amor e entrega.
“Eu não deixaria que Tara fugisse disso. Eu iria encontrá-la e, pelo menos uma vez na vida, ela teria que lidar com as consequências de seus atos. Se isso não desse certo, eu iria encontrar o pai do bebê.”





A Busca

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Busca (110)

ver mais
P.E.R.F.E.I.T.O.!


Sabe aquele livro que te toca na alma? Aquela história que fala com vc e que te deixa tão emocionada que depois da leitura vc fica desorientada, sem saber o que fazer ou ler depois? Foi totalmente comigo nesse livro! Cara... que livro! Que livro foda e PERFEITO! Fui sem muita expectativa, pois algumas amigas já tinham me alertado que nessa história não é tão boa quanto os dois primeiros livros da série. Mas cara... gosto é igual nariz, cada um tem o seu. E sim, comecei o ano com ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR