A Casa do Lago

A Casa do Lago Kate Morton




PDF - \\\


A asa da família Edevane está pronta para a aguardada festa do solstício de 1933. Alice, uma jovem e promissora escritora, tem ainda mais motivos para comemorar: ela não só criou um desfecho surpreendente para seu primeiro livro como está secretamente apaixonada. Porém, à meia-noite, enquanto os fogos de artifício iluminam o céu, os Edevanes sofrem uma perda devastadora que os leva a deixar a mansão para sempre.

Setenta anos depois, após um caso problemático, a detetive Sadie Sparrow é obrigada a tirar uma licença e se retira para o chalé do avô na Cornualha. Certo dia, ela se depara com uma casa abandonada rodeada por um bosque e descobre a história de um bebê que desapareceu sem deixar rastros.

A investigação fará com que seu caminho se encontre com o de uma famosa escritora policial. Já uma senhora, Alice Edevane trama a vida de forma tão perfeita quanto seus livros, até que a detetive surge para fazer perguntas sobre o seu passado, procurando desencavar uma complexa rede de segredos de que Alice sempre tentou fugir.

Em A Casa do Lago, Kate Morton guia o leitor pelos meandros da memória e da dissimulação, não o deixando entrever nem por um momento o desenlace desta história encantadora e melancólica.





A Casa do Lago

Leia o PDF do primeiro capítulo de A Casa do Lago

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Casa do Lago (5)

ver mais
SORTEIO DE ENCERRAMENTO MARATONA #HALLOWEENLITERÁRIO2017 | GAROTA BIBLIOTECÁRIA

SORTEIO DE ENCERRAMENTO MARATONA #HALLOWEENLITERÁR

A Casa do Lago, Kate Morton

A Casa do Lago, Kate Morton

A CASA DO LAGO, KATE MORTON | RESENHA| MINHA VIDA LITERÁRIA

A CASA DO LAGO, KATE MORTON | RESENHA| MINHA VIDA

A Casa do Lago (Kate Morton) | Resenha | por Borogodó

A Casa do Lago (Kate Morton) | Resenha | por Borog


Resenhas para A Casa do Lago (75)

ver mais
Toda família tem seus segredos...


"Isso é o que ela faz, sabe: assassinato. Não de verdade... pelo menos, não que eu saiba. Comete todos os seus crimes no papel." Em 2003, Alice Edevane é uma senhorinha com grande carreira como escritora de romances policiais. Mas, em 1933, ela era apenas uma garota apaixonada com um caderno em uma das mãos e uma caneta tinteiro na outra. Pelo menos foi assim, até seu irmão ter um desaparecimento repentino e nunca desvendado. Tem uma coisa que alguns autores fazem que eu gosto mu...