A Casa do Penhasco

A Casa do Penhasco Agatha Chirstie




PDF - A Casa do Penhasco


O detetive belga Hercule Poirot está passando o verão tranquilo na costa da Cornualha quando subitamente trava conhecimento com Nick Buckley, uma bela moça que parece estar sofrendo seguidas tentativas de assassinato. Quem teria motivos para querer liquidar a jovem com "um rostinho cheio de vida, suave como um amor-perfeito, enormes olhos azul-escuros e algo a mais - melancólico e cativante"?
Hospedado no hotel Majestic, "que serve a pior comida e cobra os mais altos preços da Inglaterra", e acompanhado de seu inseparávell amigo, o capitão Hastings, que regressou de uma temporada na Argentina, Poirot defronta-se com um desafio inusitado. Afinal, em suas palavras, caçar um facínora depois que o crime foi cometido é simples, pois "o assassino acaba deixando sua assinatura". Como fazer, porém, para investigar um delito que ainda não foi perpetrado?

Irineu Franco Perpetuo
Jornalista e tradutor.





A Casa do Penhasco

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Casa do Penhasco (4)

ver mais
Fui enganada como o Poirot


Simplesmente muito bom, o livro tem todo um desenrolar dos fatos não começa com morte e sim com Poirot e Hastings tentando ajudar uma moça que ao que tudo indica está na mira de um assassino. Detalhe está seria as férias de aposentadoria de Poirot. O livro faz varias citações de outras obras da autora o que nos deixa curiosos para ler todas. A maneira como eh apresentado cada suspeito e o final nós surpreende e a gente acaba desvendando junto com o próprio Poirot. Um dos melhores que l...