A casa

A casa Rafael Dias Canhestro




PDF - A casa


Victor só queria um pouco de paz. Estava cansado da violência e poluição de New York. Seu desejo era recomeçar com a família em outro canto, em uma pequena cidade do interior chamada Port Carvai, reviver as boas lembranças da infância, vivida inteiramente distante dos grandes centros urbanos. Porém, o que era para ser uma vida pacata, transforma-se em um verdadeiro pesadelo.

Após meses de tranqüilidade em sua nova casa, Victor começa a se deparar com situações inusitadas, que ameaçam a sua sanidade, deixando-o a beira da mais completa loucura. Uma sombra de maldade lhe desperta um lado que antes não conhecia, insano e até mesmo desumano.

Um dilema surge de forma aterradora diante de Victor. Se a lógica não pode ajudar, no que acreditar? No considerado irreal? No sobrenatural? Victor esbarra em seu ceticismo, que continua lhe cegando, deixando-lhe incapaz de enxergar o horror de sua realidade. Enquanto isso, algo de maligno ganha força em sua residência. Será que Victor poderá salvar sua família da destruição? Será que poderá salvar a si próprio?

Link para adquirir o livro:

http://www.editoramultifoco.com.br/literatura-loja-detalhe.php?idLivro=1064&idProduto=1096





A casa

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A casa (4)

ver mais
A Casa - Rafael Canhestro | Resenha


Rafael Canhestro é um autor de primeira viagem, tem 19 anos e cursa letras na UFMG. Recentemente realizou o seu sonho de publicar um livro, algo complicado no nosso país que não oferece tantas oportunidades para os novos autores. Mas, posso dizer que, sinceramente, me surpreendi muito com o Rafael porque ele fez com que deixasse de lado o livro que estava lendo, da autora Emily Giffin, para ler A Casa. Não só parei de ler Laços Inseparáveis, mas também passei a tarde toda lendo a obra ...