A Certeza da Vitória

A Certeza da Vitória Eliana Machado Coelho...




PDF -


"E se a vida te levasse a se apaixonar pelo filho do homem que matou sua mãe? Isabelle, desde a infância, conviveu com duas amigas inseparáveis: Luci e Anita. Sua vida foi tranquila até o dia da morte de sua mãe Dulce, que deixou três filhos: Isabelle, Ailton e Rafaelle. As amigas tentam consolar Isabelle, mas ela não perdoa ao homem que atropelou e matou sua mãe. A vida dos três irmãos fica ainda mais abalada quando seu pai, Antônio, casou-se com Rosa, a amante que os filhos desconheciam, e a levou, junto com seus filhos, para morar em sua casa. Já, na faculdade, Isabelle conhece Rodrigo. Os dois se apaixonam. Após algum tempo de namoro sério, ele pensa em casamento, mas descobre que seu pai, Nélio, foi o homem que matou a mãe de Isabelle. Enquanto isso, na espiritualidade, Dulce não aceita sua morte nem os acontecimentos que se desenrolam. Deseja enviar mensagem psicografada para avisar aos filhos o que, de fato, aconteceu a ela. O tempo passa e uma fatalidade, inimaginável, acontece com Isabelle que perde a esperança pela vida. E suas amigas não podem ajudar. Neste romance apaixonante e impressionante, A certeza da Vitória, o espírito Schellida, pela psicografia de Eliana Machado Coelho, mais uma vez, aborda ensinamentos maravilhosos e reflexões valiosíssimas em uma saga fascinante de amor e ódio, trazendo-nos esclarecimentos necessários para a nossa evolução. "





A Certeza da Vitória

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Certeza da Vitória (2)

ver mais
Ótimos ensinamentos!


Perfeito! Aprendi muito lendo esse livro. Apesar de ser grande, foi muito gostoso de ler. Me prendeu muito. Vale muito à pena ler. Somente livros espíritas é capaz de me fazer chorar...história linda....