A Condessa Sanguinária

A Condessa Sanguinária Valentine Penrose




PDF - A Condessa Sanguinaria


A França teve Gilles de Rais, a Hungria, Erzsébet Báthory. Com grande talento literário Valentine Penrose faz reviver esta história de sangue, morte e de delírio.

Seu livro não se limita a nos fazer penetrar nas sinistras salas de tortura onde pereceram mais de seiscentas jovens. Ela não só nos mostra as infelizes nuas e torturadas. E não assistimos apenas a essas alucinantes cenas de demência durante as quais Erzsébet Báthory, auxiliada por feiticeiras torturadoras, urra de volúpia enquanto o sangue ainda quente de suas jovens e belas vitimas escorre em seus ombros.

Valentine Penrose debruçou-se sobre o abismo que é a alma de sua terrível heroína, sobre essa alma obscura, trágica.





A Condessa Sanguinária

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Condessa Sanguinária (3)

ver mais


A história da condessa Erzsébet Báthory é famosa no mundo todo, pelos contornos trágicos que a cercam. Dizem que tal mulher mandou torturar e matar centenas de moças, por pura crueldade e, diz a lenda, também para se banhar de seu sangue e se manter bela e jovem. O livro em questão se propõe a relatar esses acontecimentos. Infelizmente, contudo, uma trama que poderia gerar uma obra muito interessante é desperdiçada com um texto ruim. A autora, no início, se perde em lirismos e conjec...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR