A Confissão

A Confissão Monsenhor de Ségur




PDF - A Confissão


Monsenhor de Ségur escreveu este livro sobre o sacramento da confissão em 1861, a pedido de alguns padres das escolas católicas de Madagascar. Cinco anos após o lançamento a obra já havia vendido mais de 90.000 exemplares na França.

Para o nosso tempo, em que a prática da confissão é cada vez menos comum ent5re os fiéis, e em que abundam os desorientadores espirituais, este opúsculo mostra-se de grande utilidade.

O autor nos lembra da absoluta necessidade da confissão para quem quer se salvar, esclarece alguns equívocos comuns a respeito deste sacramento e inspira nos leitores um intenso desejo de buscar um bom confessor e ajoelhar-se aos pés do sacerdote imutável e eterno que se esconde no padre: Nosso Senhor Jesus Cristo.





A Confissão

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR