A convivência na casa Espírita

A convivência na casa Espírita Jerri Roberto Almeida




PDF - A Convivência na Casa Espírita


É necessário trazermos o pensamento espírita, em sua base kardequiana, para fortalecermos nossa socialização e união. Diríamos nas palavras de Kardec, no encontro com os espíritas de Lyon, que: "...esse banquete de amigos, meus mui amados confrades, como os ágapes de outrora, seja o penhor da união entre todos os verdadeiros espiritas." (Viagem Espírita de 1862)
Nesse trabalho, portanto, pretendemos estudar os relacionamentos humanos nos grupamentos espíritas, com seu foco sobre a qualidade dessas convivências. Para isso, fomos buscar nas observações do codificador, em seus vários escritos, instruções para nos guiar nessa delicada tarefa.





A convivência na casa Espírita

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR