A Cor de Coraline

A Cor de Coraline Alexandre Rampazo




PDF - A Cor de Coraline


Quantas cores cabem na pergunta “Me empresta o lápis cor de pele?”. Em A cor de Coraline, o ilustrador, designer gráfico e escritor Alexandre Rampazo passeia pelas inúmeras possibilidades contidas numa caixa de lápis de cor e na imaginação infantil a partir da pergunta de um colega para a pequena Coraline, e mostra que o mundo é mais colorido – e diverso – do que nos acostumamos a pensar. Com texto curto e bem-humorado e ilustrações graciosas, o livro aborda o tema da diversidade de forma lúdica para os pequenos. A quarta-capa é assinada pelo premiado escritor Ignácio de Loyola Brandão.





A Cor de Coraline

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Cor de Coraline (30)

ver mais
Fiquei com cara de Lagosta...


Leitura válida para crianças e adultos, a dúvida de Coraline é também a minha dúvida. Eu também fico com cara de lagosta quando os amigos, colegas, familiares e até conhecidos em comum fazem uma ou outra pergunta que me deixa com a cabeça repleta de grande interrogações?????? Mesmo com todas as indagações que Coraline se faz, não como cobrança, mas como desafio, o tentar saber o que o coleguinha quis dizer com aquela pergunta, achei o livro incrível pela linguagem simples e desafiador...