A cor do leite

A cor do leite Nell Leyshon




PDF - A Cor do Leite


O ano é 1831 quando Mary, uma menina de 15 anos decide escrever a sua história. Ela tem a língua afiada, cabelos da cor do leite, tão brancos quanto sua pele, e leva uma vida dura, trabalhando com suas três irmãs na fazenda da família.

Seu pai é um homem severo, que se importa somente com o lucro das plantações e joga sobre as quatro filhas a culpa por não terem nascido homens, para que pudessem ajudá-lo nos trabalhos mais pesados. Com Mary, ele é mais cruel.

No verão, ela é enviada ao presbitério, onde sua função será cuidar da esposa do pastor, uma mulher de saúde frágil. Mary não se sentirá confortável na nova casa - um mundo desconhecido, completamente diferente da realidade a que sempre esteve acostumada. Sua vontade é voltar para casa e para seu melhor amigo, o avô inválido e divertido. Mas a esposa do pastor gosta de Mary e a considera uma companhia agradável. Uma menina simples e analfabeta, mas forte e decidida.

Mary não tem escolha; nunca teve. Não escolheu ir para aquela casa e também não pode escolher a hora de ir embora. Decorrido um ano, ela aprende a ler e a escrever, e agora tem urgência em narrar a sua história.





A cor do leite

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A cor do leite (2)

ver mais
A COR DO LEITE | NELL LEYSHON | BERTRAND BRASIL | RESENHA - DIA DE LIVRO

A COR DO LEITE | NELL LEYSHON | BERTRAND BRASIL |

7 LIVROS com CRIANÇAS que são pouco indicados

7 LIVROS com CRIANÇAS que são pouco indicados


Resenhas para A cor do leite (190)

ver mais
Resenha: a cor do leite - Por Essas Páginas


Forte e sensível, belo e visceral, feminista e humano. Esses são apenas alguns dos muitos adjetivos de a cor do leite (sim, em minúsculas), de Nell Leyshon e da Editora Bertrand Brasil. Quando recebi esse livro como uma cortesia da nossa parceria com o Grupo Editorial Record, apesar de ter considerado a capa belíssima (aveludada, deliciosa de tocar) e a sinopse instigante, acabei deixando-o para depois, devido às leituras de parceria. Grande erro: a cor do leite é um livro para ser lid...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR