A coragem de decidir

A coragem de decidir Kathryn Jaso e J.J. Mchon



PDF - A coragem de decidir


ESte não é mais um livro entre os milhares que se escrevem sobre orientação psicologica pessoal.

Este é um livro completamente diferente: nele ninguém encontrará soluções prontas e acabadas - sempre enganadoras - para os problemas que atormentam o homem contemporâneo. Pelo contrário, este livro foi escrito para aqueles que estão dispostos a aceitar o desafio de ponderar e refletir, com independência, sobre as decisões fundamentais de suas vidas.

Para tanto, os autores não propõem fórmula alguma, não perdem tmepo em prescrever receitas do que se deve ou não ser feito. Seu objetivo é, essencialmente, mostrar que ninguém está apto a viver bem sem o conhecimento de si mesmo e a coragem de decidir.



Sua linguagem, embora profunda, não vem sobrecarregada dos lugares comuns pseudofilosóficos e psicológicos da maioria dos manuais que lidam com o assunto. Para seus autores, o que interesse é propor, com sensibilidade e lucidez, modos de modificar proveitosamente a vida.

São apresentadas, de forma sistemática, as tendências dominantes que nos conduzem ou à autodestruição ou ao verdadeiro cresccimento e autorrealização.



Alguns capitulos do índice: Descobrindo áreas de conflito / A Modificação de sua vida deve começar por uma auto-avaliação / VOcê quer modificar sua vida? / Descobrindo a si mesmo / Principais obstáculos a superar / O Primeiro passo á frente / Você tem observado como está pensando ultimamente? / Tendências dominantes: o mapa dos caminhos de sua mente / Teflêxões: o que significa sua vida para você? / Valores: A bússola da sua mente / Descobrindo o sistema / Você está preparado para decidir? /





A coragem de decidir

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.