A Corrente

A Corrente Adrian McKinty




PDF - A Corrente


Vítima.
Sobrevivente.
Sequestrador.
Criminoso.
Você vai se tornar cada um deles.

O dia começa como qualquer outro. Rachel Klein deixa no ponto de ônibus a filha de 13 anos, Kylie, e segue sua rotina. Mas o telefonema de um número desconhecido muda tudo. Do outro lado, uma voz de mulher avisa que Kylie está no banco de trás de seu carro, e que Rachel só verá a filha de novo se pagar um resgate ― e sequestrar outra criança.

Assim como Rachel, a mulher no telefone é mãe, também teve o filho sequestrado e, se Rachel não fizer exatamente o que ela manda, o menino morre, e Kylie também. Agora Rachel faz parte da Corrente, um esquema aterrorizante que transforma os pais das vítimas em criminosos ― e, ao mesmo tempo, deixa alguém muito rico.

A Corrente é implacável, apavorante e totalmente anônima. As regras são simples: entregar o valor exigido, escolher outra vítima e cometer um ato abominável do qual, apenas vinte e quatro horas antes, você se julgaria incapaz. Rachel é uma mulher comum, mas, nos dias que se seguem, será levada a extremos que ultrapassam todos os limites do aceitável. Ela será obrigada a fazer escolhas morais inconcebíveis e executar ordens terríveis. Os cérebros por trás da Corrente sabem que os pais farão qualquer coisa pelos filhos. Mas o que eles não sabem é que talvez tenham se deparado com uma oponente à altura. Rachel é inteligente, determinada e... uma sobrevivente.





A Corrente

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Corrente (9)

ver mais
O QUE VOCÊ FARIA? ? A CORRENTE, ADRIAN MCKINTY | Pronome Interrogativo

O QUE VOCÊ FARIA? ? A CORRENTE, ADRIAN MCKINTY | P

A CORRENTE - ADRIAN MCKINTY || Jéssica Lopes

A CORRENTE - ADRIAN MCKINTY || Jéssica Lopes

A Corrente, de Adrian McKinty | BOOK GALAXY

A Corrente, de Adrian McKinty | BOOK GALAXY

A corrente por Adrian McKinty |

A corrente por Adrian McKinty |


Resenhas para A Corrente (39)

ver mais
Agoniante! A regra é “simples” NãO quebre a corrente!!!


Esse livro é daqueles que faz o leitor se colocar na pele do personagem e refletir se faria a mesma coisa ou algo pior, menos acho bem improvável ainda mais se considerar que qualquer ato impulsivo pode levar ao assassinato do seu filho, a regra é simples aconteça o que acontecer NãO QUEBRE A CORRENTE! Faz algum tempo que eu não pego pra ler um thriller eletrizante daqueles que você precisa virar a noite pra saber que merda vai acontecer, maioria das sinopses só ilude a gente, meus...