A Devoção Trinitária de John Owen

A Devoção Trinitária de John Owen John Owen




PDF - A Devoção Trinitária de John Owen


Se você é cristão, é somente por causa do pensamento e da ação amorosa de cada pessoa da Trindade. O Pai, junto ao Filho e ao Espírito, o planejou antes da fundação do mundo; o Filho veio pagar o preço pela nossa redenção a fim de nos trazer justificação diante de Deus; o Espírito, enviado pelo Pai e pelo Filho, nos traz à fé pela sua poderosa obra.
Era isto que John Owen desejava que os cristãos soubessem. A Devoção Trinitária de John Owen é apenas o ponto inicial na explanação de tudo o que isso significa.





A Devoção Trinitária de John Owen

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Devoção Trinitária de John Owen (0)

ver mais
Ninguém estudou e pregou sobre a Trindade quanto Owen


John Owen deixou ricos tratados e sermões sobre a comunhão trinitária que um cristão pode ter com o Pai, com o Filho e com o Espírito Santo. E nenhum outro teólogo inglês tenha gasto mais tempo na contemplação na Divindade, e o estudo de Owen traduzia sua forma zelosa e apaixonada pelo evangelho e dedicação a Cristo. O primeiro capítulo é uma breve biografia de John Owen, e o segundo é uma visão geral da doutrina da Trindade em que ele mostra a preocupação de Owen com a certeza de q...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR