A escolha de Eron

A escolha de Eron Ademilson Chaves




PDF - A escolha de Eron


Eron é um advogado em busca de trabalho e deseja apenas ter uma vida confortável com sua família.
Em uma tarde chuvosa, quando retorna para casa com suas duas filhas, é obrigado a parar o carro na estrada deserta após se envolver em um acidente, ao descer do carro se depara com um homem armado que o obriga a escolher uma das meninas a ser raptada.
Eron se vê diante de uma escolha que mudará para sempre sua vida. Após esse evento ele e a polícia passam a procurar pelo paradeiro da filha, descobre com muita dor que não há vestígios e nem sinal do homem que a levou.
Com a vida totalmente arruinada, doze anos depois, Eron conhece uma garota na rua que desperta nele uma nova vontade de viver e por quem se apaixona perdidamente, mas novamente se depara com um grande conflito, aquela poderia ser sua filha sequestrada. Inicia então uma busca implacável onde pistas e segredos do passado vão sendo desvendados e ele descobre que seu grande amigo de infância pode estar por trás do desaparecimento da sua menina.
Uma história envolvente, uma trama de tirar o fôlego, um romance proibido, uma paixão avassaladora e um crime hediondo prenderão o leitor da primeira a última página.





A escolha de Eron

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A escolha de Eron (12)

ver mais
BOOKSHELF TOUR ATUALIZADA 2017 | TODOS OS LIVROS DA MINHA ESTANTE

BOOKSHELF TOUR ATUALIZADA 2017 | TODOS OS LIVROS D

Resenha / A Escolha de Eron

Resenha / A Escolha de Eron

A ESCOLHA DE ERON #MLDEFÉRIAS - Momento Literário

A ESCOLHA DE ERON #MLDEFÉRIAS - Momento Literário

BOOKHAUL DE AGOSTO | por Carol Sant

BOOKHAUL DE AGOSTO | por Carol Sant


Resenhas para A escolha de Eron (13)

ver mais
Uma obra louvável, instigante, perfeita!


Quando as nossas expectativas sobre as possibilidades são, de fato, alcançadas ou superadas, sentimos uma sensação tão exultante que, às vezes, até se torna algo inenarrável. Revelo que, ao ler a sinopse do livro de Ademilson Chaves imaginava já as melhores circunstâncias sobre o seu contexto. Após a leitura do prólogo da composição do autor senti-me como alguém sendo arrancado do chão com voracidade após qualquer impacto. Depois disso, sabia que encontraria no decorrer da leitura, um ...