A espada do verão

A espada do verão Rick Riordan




PDF - A Espada do Verão


Às vezes é necessário morrer para começar uma nova vida...

A vida de Magnus Chase nunca foi fácil. Desde a morte da mãe em um acidente misterioso, ele tem vivido nas ruas de Boston, lutando para sobreviver e ficar fora das vistas de policiais e assistentes sociais. Até que um dia ele reencontra tio Randolph - um homem que ele mal conhece e de quem a mãe o mandara manter distância. Randolph é perigoso, mas revela um segredo improvável: Magnus é filho de um deus nórdico.

As lendas vikings são reais. Os deuses de Asgard estão se preparando para a guerra. Trolls, gigantes e outros monstros horripilantes estão se unindo para o Ragnarök, o Juízo Final. Para impedir o fim do mundo Magnus deve ir em uma importante jornada até encontrar uma poderosa arma perdida há mais de mil anos. A espada do verão é o primeiro livro de Magnus Chase e os deuses de Asgard, a nova trilogia de Rick Riordan, agora sobre mitologia nórdica.





A espada do verão

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A espada do verão (14)

ver mais
Unboxing Book Haul | Janeiro 2016

Unboxing Book Haul | Janeiro 2016

A ESPADA DO VERÃO, de Rick Riordan | lido

A ESPADA DO VERÃO, de Rick Riordan | lido

COMPREI PELA CAPA | Admirável Leitor

COMPREI PELA CAPA | Admirável Leitor

BOOK HAUL E LEITURAS DE NOVEMBRO | Admirável Leitor

BOOK HAUL E LEITURAS DE NOVEMBRO | Admirável Leito


Resenhas para A espada do verão (165)

ver mais
Resenha: A Espada do Verão

Quem deixou de ler esse livro porque achou que ele seria mais do mesmo deveria morder a língua. Com força. Porque Magnus Chase é tudo, menos mais uma história sobre heróis envolvidos com deuses. Rick Riordan é tudo, menos repetitivo. E, agora, somos apresentados à riqueza e aos desafios da mitologia nórdica numa série que conquistou totalmente o meu coração. Quando você para e pensa: eu gosto mais de Magnus Chase do que de Percy Jackson, dá pra saber que o tio Rick deu uma dentro. U...