A Esposa do Meu Príncipe

A Esposa do Meu Príncipe Nicolle Meyer




PDF - A Esposa do Meu Príncipe


AVISO: O livro trata sobre relacionamento poliamoroso com personagens LGBTQIA+

Casar era a última coisa na lista de prioridades de Pierre, o Príncipe de Pommer. Nos seus 24 anos, precisava garantir o futuro do reino o mais rápido possível, mas não queria abandonar seu amor por Thomás, seu criado.
Thomás, um jovem de 20 anos, chegou ao castelo com um só objetivo: encontrar sua irmã perdida, mas tudo começou a sair do seu controle quando se apaixonou pelo Príncipe. Além de manterem segredo sobre sua relação, também precisavam achar uma forma de Pierre se livrar do casamento, mas tudo mudou quando colocaram os olhos em Antonella.
Antonella, com seus 18 anos, era a sexta pretendente do Príncipe de Pommer. Delicada, graciosa, tímida e intocada, foi dessa forma que chegou no castelo e conquistou os corações de Pierre e Thomás.
Se antes o plano era afasta-la, agora era não engravida-la nas tórridas noites que tinham a três, e tentar conter o amor e paixão que crescia mais a cada dia.

*Contém cenas que podem ser inadequadas para menores de 18 anos.





A Esposa do Meu Príncipe

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Esposa do Meu Príncipe (39)

ver mais
Trisal de época

Coloquei o título porque foi por esse motivo pelo qual me joguei na leitura e assim? me decepcionei logo no início com os acontecimentos rápidos, pouco trabalhados; mas isso foi mudando aos poucos em algumas coisas, ainda assim, aconteceu várias vezes em outros elementos do livro. Tiveram também informações inconsistentes e a autora até comenta que pesquisou sobre a época, apesar de ter feito um local fictício para que se passasse a trama, mas eu leio muito romance de época e conheço ...