A Estratégia do Oceano Azul

A Estratégia do Oceano Azul W. Chan Kim; Renée Mauborgne




PDF - A Estratégia do Oceano Azul


O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias diferentes e viram que explicações tradicionais não explicavam o método dos ganhadores. O que eles acharam é que empresas que criam novos nichos, fazendo da concorrência um fator irrelevante, encontram um outro caminho para o crescimento. O livro ensina como colocar em prática essa estratégia.





A Estratégia do Oceano Azul

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Estratégia do Oceano Azul (1)

ver mais
Audiolivro | A estratégia do oceano azul, de Kim, W. Chan | Voz Humana

Audiolivro | A estratégia do oceano azul, de Kim,


Resenhas para A Estratégia do Oceano Azul (69)

ver mais
Melhor ler um resumo da ideia do livro


Vou ser direto na resenha: O livro é encheção de linguiça. Não que a ideia do livro seja ruim, mas é algo que poderia ser explicado em 5 páginas. Como não dá pra ganhar dinheiro em 5 páginas, o autor fica se repetindo e enchendo linguiça. E ele gasta todas essas páginas pra dizer o seguinte: criar um novo mercado é bom. Tem o lado que é deprimente e quase infantil de tão ridículo: na sinopse ele te promete uma fórmula pra criar novos mercados. É óbvio que não existe tal coisa. É m...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR