A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar

A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar Esther Earl




PDF - A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar


A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar conta a história de Esther Grace Earl, diagnosticada com câncer da tireoide aos 12 anos. A obra é uma espécie de diário da jovem, com ilustrações, fotos de seu arquivo pessoal, textos publicados na internet, bate-papos com os inúmeros amigos que fez on-line e reproduções de cartas escritas em datas comemorativas como aniversários. A jovem perdeu a batalha contra a doença, mas deixou um legado de otimismo e celebração ao amor. Atualmente sua mãe, Lori Earl, preside a instituição sem fins lucrativos This Star Won´t Go Out (tswgo.org), que apoia pacientes e famílias que lutam contra o câncer.





A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar

Leia o PDF do primeiro capítulo de A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar (6)

ver mais
Uma estrela que nunca vai se apagar | Esther Earl | Booktour

Uma estrela que nunca vai se apagar | Esther Earl

Esther Earl - A estrela que nunca vai se apagar

Esther Earl - A estrela que nunca vai se apagar

A Estrela que Nunca vai se Apagar - Esther Earl

A Estrela que Nunca vai se Apagar - Esther Earl


Resenhas para A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar (148)

ver mais
Uma história de superação


O que você faria se um dia acordasse diagnosticado (a) com câncer de tireoide, e por pior que parece com 12 anos? Esther Earl teve esse mesmo destino e optou fazer tudo o que pudesse fazer antes de morrer. Nerdfighter de carterinha, Esther Earl era fã de John Green e seu canal sobre coisas de nerd no Youtube e principalmente os seus livros escritos para os leitores juvenis. Ela odiou quando soube que tinha câncer e tentou conviver o máximo possível superando a dor imensa que sentia a ...