A eternidade de um instante

A eternidade de um instante Bia Carvalho




PDF - A ETERNIDADE DE UM INSTANTE


Caio Johanssen aprendeu desde cedo que nunca poderia se apaixonar ou as consequências seriam trágicas. Então, fechou seu coração e vive a vida sempre no limite, desafiando a morte e se jogando em casos vazios, que lhe pareciam seguros e inofensivos.

Lavínia Saldanha conheceu o lado mais cruel do amor, o que a obrigou a se proteger de relacionamentos, entregando-se plenamente ao seu sonho de um dia chegar à Broadway e provar seu verdadeiro talento.

Reféns do acaso, Caio e Lavínia têm seus caminhos cruzados e são presos em uma armadilha, tornando-se vítimas de seus próprios sentimentos. O que não esperavam era que o amor que desenvolveriam um pelo outro seria capaz de suportar a distância e o tempo, contrariando todas as probabilidades. Contrariando o próprio destino.

(Este é o primeiro livro de uma duologia, portanto, o final é aberto. O segundo livro será lançado em Abril de 2019.)





A eternidade de um instante

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A eternidade de um instante (16)

ver mais
O meu eterno amor por este livro lindo!


"O verdadeiro amor é aquele que faz com que a gente queira que cada instante da nossa vida se torne uma eternidade." Lavínia Saldanha adora anotar confissões e lembranças em papéis coloridos e guarda-los dentro de uma velha caixinha de madeira {a caixinha da gratidão} - hábito que ela aprendeu com a mãe, além de gostar de música. Nia sempre fora uma garota batalhadora, correndo atrás de seu maior sonho {participar de musicais da Broadway}, enquanto dá aulas de balé, canta num bar e a...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR