A Fazenda

A Fazenda Tom Rob Smith




PDF - A Fazena


Até o momento em que ele recebeu um telefonema desesperado de seu pai, Daniel acreditava que seus pais estavam indo para uma aposentadoria tranquila, bem merecida. Eles venderam sua casa de negócios em Londres e disseram "adeus para a Inglaterra" com uma festa alegre onde todos os seus amigos se reuniram para desejar-lhes bem para a grande aventura: sair para começar uma nova vida sem um controle remoto, numa fazenda bucólica na zona rural Suécia. Mas, com um telefonema, tudo muda. "Sua mãe não está bem" seu pai lhe diz., "Ela está imaginando coisas - terríveis, coisas terríveis. Ela teve um surto psicótico e foi internada em um hospital mental". Daniel se prepara para correr para a Suécia, no primeiro voo disponível para o dia seguinte. Antes que ele possa embarcar no avião, seu pai contatá-lo novamente com uma notícia mais assustadora: sua mãe foi liberada do hospital, e ele não sabe onde ela está. Em seguida , ele ouve de sua mãe: "Tenho certeza que seu pai falou com você. Tudo o que o homem lhe disse é uma mentira. Eu não sou louca. Eu não preciso de um médico. Preciso da polícia. Estou prestes a embarcar em um voo para Londres. Encontre-me no aeroporto de Heathrow". Pego entre seus pais, e não tem certeza de quem acreditar ou em quem confiar, Daniel torna-se juiz e o júri disposto de sua mãe quando ela diz-lhe um conto urgente de segredos, de mentiras, de um crime horrível e uma conspiração que implica o próprio pai.





A Fazenda

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Fazenda (1)

ver mais
#SetembroPolicial A Fazenda - Tom Rob Smith

#SetembroPolicial A Fazenda - Tom Rob Smith


Resenhas para A Fazenda (53)

ver mais
Sensacional!


Acabei de finalizar a minha décima quarta leitura desse ano, e estou inebriada por este suspense espetacular... Se fosse um filme, eu diria sem dúvida alguma: FILMAÇO! Mas como não foi uma obra cinematográfica, só posso desejar que seja vendida os direitos para a produção nas telonas. Para quem gosta de suspense, já vai se sentir completamente envolvido nas primeira páginas. Olha que eu apenas li as primeiras frases para ver qual era a do livro e simplesmente não consegui largar até d...