A filha da herege

A filha da herege Kathleen Kent




PDF - A Filha da Herege


Em 1752, Sarah Carrier Chapman, doente e confinada em sua casa, escreve uma carta à sua neta revelando um segredo cuidadosamente guardado por seis décadas: um relato sobre os episódios ocorridos em Salem - uma aldeia da Nova Inglaterra - que a obrigaram, ainda menina, a tomar uma decisão que mudaria sua vida para sempre.

A carta revelaria que, pouco antes de começarem os julgamentos das bruxas, Sarah e sua família haviam chegado a Andover deparando-se com uma comunidade tomada pela superstição e pelo medo. A população puritana começou a acreditar que os vizinhos hereges de Salem eram os responsáveis pelo aumento dos ataques indígenas e pela disseminação da peste na região. Com base nessa crença, vizinhos se rebelaram contra vizinhos, amigos contra amigos, e a histeria se generalizou, arrastando mais de duzentos homens, mulheres e crianças para a prisão, acusados de feitiçaria - entre eles, a mãe de Sarah. Por amor, ela pede a Sarah que cometa um ato de heresia - uma mentira que salvaria a filha, mas com certeza a condenaria.

A Nova Inglaterra puritana em seu período mais sombrio é o cenário de "A filha da herege", a angustiante, comovente e inesquecível história de uma família unida pelo amor e pela confiança na verdade.





A filha da herege

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A filha da herege (17)

ver mais
A filha da Herege (Kathlee Kent)


A filha da Herege, de Kathleen Kent, publicado pela Editora Nova Fronteira é um romance histórico que se passa nas aldeias de Andover e Salém, na Nova Inglaterra, no período marcado pela caça às ?bruxas". O livro é uma carta que Sarah Carrier Chapman escreveu à sua neta, descrevendo os acontecimentos a cerca de sua família e tudo o que viu e viveu aos 9 anos. Martha e Thomas Carrier, durante a epidemia de varíola, mudaram-se com os filhos, entre eles a Sarah, para a aldeia de Andover...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR