A Filha do Norte

A Filha do Norte Luisa Soresini




PDF - A Filha do Norte


Tudo começa quando Michelle e Meredith saem para ver as flores. Uma tempestade faz com que a bruxa perca Michelle de vista. A menina, desnorteada, sai em busca de ajuda e avista uma mansão enorme e antiga. Pensando que não mora ninguém na casa, Michelle entra no local para se abrigar e é surpreendida ao ser recebida por uma governanta tão sinistra quanto a casa, que a deixa com medo. Seu instinto lhe diz que há algo de errado, mas essa sensação passa quando entra na casa e se depara com um ambiente completamente diferente daquela fachada macabra que vira. O interior da mansão é maravilhoso, bonito e sofisticado, assim como os seus donos: os irmãos Vergamini.
O que Michelle não imagina é que às vezes é necessário ouvir nossos instintos. Ela está em perigo e talvez nem suas amigas, Elza e Meredith, as bruxas do Leste e do Sul, consigam salvá-la.





A Filha do Norte

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Filha do Norte (6)

ver mais
Hora do terror literario especial de terror

Hora do terror literario especial de terror

#Encontrevista com Luisa Soresini - Parte 1

#Encontrevista com Luisa Soresini - Parte 1

PRIMEIRAS IMPRESSÕES | A filha do norte - Luisa Soresini

PRIMEIRAS IMPRESSÕES | A filha do norte - Luisa So

A FILHA DO NORTE - LUÍSA SORESINI | Hora da Resenha #3

A FILHA DO NORTE - LUÍSA SORESINI | Hora da Resenh


Resenhas para A Filha do Norte (26)

ver mais
Gostei da narrativa, pois compreendemos todos os personagens intimamente.


Dei quatro raios para este livro por causa da minha sensação de nostalgia. A autora, assim como eu, gosta muito de mangás (fizemos até amizade por causa disso, rs) e quem não os lê talvez não irá entender as referências das personalidades características que se repetem em inúmeras histórias desse gênero. A protagonista da história é a Michelle, uma jovem de dezessete anos extremamente gentil que perdeu a família há algum tempo e a avó adotiva recentemente. Aparentemente ela está fu...