A Fúria do Corpo

A Fúria do Corpo João Gilberto Noll




PDF - A Fúria do Corpo


São dois desocupados. Ele, sem nome, passado ou profissão. Ela, uma prostituta-mendiga. Dois seres que fazem de tudo para manter seu caso de amor. Dominado por um erotismo sem limite, transbordando inquietação, angústia, sofrimento e beleza, 'A fúria do corpo' é considerado o livro mais barroco de João Gilberto Noll, uma obra que traça o percurso atordoante e cruel de uma história de amor.





A Fúria do Corpo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Fúria do Corpo (4)

ver mais


A Fúria do corpo perpassa a história de um narrador sem nome, o meu nome de hoje poderá não me reconhecer amanhã, e de Afrodite, o grande amor desse narrador. Suas ações, seus desejos, suas mazelas, suas dores, suas pequenas alegrias, suas esperanças, todas são exploradas ao extremo pela via do corpo. São dois corpos de deambulam sem rumo, agem como se tudo fosse eterno e ao mesmo tempo tão provisório que pensar no futuro chega a ser algo em vão. Aparentemente é um livro que segue semp...