A Gaiola Dourada

A Gaiola Dourada Vic James


Compartilhe


PDF - A Gaiola Dourada


Em uma Grã-Bretanha distópica, além da riqueza e dos títulos, os membros da nobreza também possuem habilidades mágicas, como cura acelerada, leitura de mentes e controle da natureza. Os privilégios não terminam aí: todo plebeu deve servir à nobreza por dez anos. Não há como escapar. Abi Hadley pensou que estaria fazendo um favor a sua família quando os inscreveu para cumprir seus dias de escravidão na residência da Família Fundadora, mas a garota mal sabia dos horrores que estavam por vir. Já seu irmão, Luke, acaba sozinho em uma das cidades mais brutais para os escravos. Tanto Abi quanto Luke precisarão se adaptar a suas novas realidades, ou, quem sabe, se tornar aliados na luta pelo fim dos privilégios de uma elite que busca cada vez mais poder. Enquanto isso, o mais jovem aristocrata da Família Fundadora conspira para moldar o mundo à luz de seu dom sombrio, e os dias de escravidão podem ser apenas o início de algo muito mais cruel.





A Gaiola Dourada

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Gaiola Dourada (8)

ver mais
Infelizmente não foi dessa vez...

Como a própria sinopse já diz, em uma Grã-Bretanha distópica, os ricos possuem habilidades mágicas capaz de curar, entrar na mente das pessoas, construir coisas e etc, enquanto os plebeus são feito de escravos por essa gente durante dez anos por não possuírem tais habilidades e os aristocratas se sentirem na obrigação de exercer seu poder sobre eles por conta disso. Se cumprirem seus dias de escravos conforme as regras impostas, poderão ser livres após os anos trabalhando arduamente pa...