A Garota do Calendário - Junho

A Garota do Calendário - Junho Audrey Carlan




PDF - A Garota do Calendário - Junho


O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de junho em Washington com Warren, um coroa rico que precisa de uma mulher a seu lado para tratar com políticos e investidores. O acordo entre eles não envolve sexo — já com Aaron, o filho de seu cliente, Mia não pode garantir.





A Garota do Calendário - Junho

Leia o PDF do primeiro capítulo de A Garota do Calendário - Junho

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Garota do Calendário - Junho (190)

ver mais
Uma merda

Cheguei no 6° livro de A Garota do Calendário e tudo continuava bobo como sempre, divertido mas nada demais acontecia. Eis que no capítulo 9 (de 10) a Mia sofre uma tentativa de estupro,finalmente uma coisa chocante aconteceu, maaaaas, foi mto mal escrito. Depois do ocorrido nossa protagonista nem se da ao trabalho de avisar sua família, pq pra ela, agora família são as pessoas com quem ela passou um mizero mês da sua vida.. aff fala sério? tudo é mto "perfeitinho" nessa série, mto ...