A Garota do Calendário - Março

A Garota do Calendário - Março Audrey Carlan


Compartilhe


PDF - A Garota do Calendário - Março


Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva.





A Garota do Calendário - Março

Leia o PDF do primeiro capítulo de A Garota do Calendário - Março

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Garota do Calendário - Março (10)

ver mais
A GAROTA DO CALENDÁRIO - MARÇO, de Audrey Carlan | Caverna da Leitura

A GAROTA DO CALENDÁRIO - MARÇO, de Audrey Carlan |

A GAROTA DO CALENDÁRIO (Audrey Carlan) | MARÇO | RESENHA

A GAROTA DO CALENDÁRIO (Audrey Carlan) | MARÇO | R

A Garota do calendário - Março e Abril #VEDA 11

A Garota do calendário - Março e Abril #VEDA 11

A garota do calendário (Março e abril)

A garota do calendário (Março e abril)


Resenhas para A Garota do Calendário - Março (135)

ver mais
O melhor até agora!

Depois de um pouco de decepção (minha) com Fevereiro, Mia embarca para Chicago para ser acompanhante de um Italiano (seria meu ponto fraco?) e eu acabei devorando esse volume em menos de 1h e considerando o melhor livro da série até agora, não só pela jornada da nossa protagonista, mas pelos temas levantados pela autora com o Sr. Março. Bom, Anthony Fasano é o único homem de uma família tradicional italiana, com uma mama super católica e conservadora, e que adora controlar os filho...