A Garota do Lago

A Garota do Lago Charlie Donlea




PDF - A Garota do Lago


ALGUNS LUGARES PARECEM BELOS DEMAIS PARA SEREM TOCADOS PELO HORROR...

Summit Lake, uma pequena cidade entre montanhas, é esse tipo de lugar, bucólico e com encantadoras casas dispostas à beira de um longo trecho de água intocada.
Duas semanas atrás, a estudante de direito Becca Eckersley foi brutalmente assassinada em uma dessas casas. Filha de um poderoso advogado, Becca estava no auge de sua vida. Atraída instintivamente pela notícia, a repórter Kelsey Castle vai até a cidade para investigar o caso.

E LOGO SE ESTABELECE UMA CONEXÃO ÍNTIMA QUANDO UM VIVO CAMINHA NAS MESMAS PEGADAS DOS MORTOS...

E enquanto descobre sobre as amizades de Becca, sua vida amorosa e os segredos que ela guardava, a repórter fica cada vez mais convencida de que a verdade sobre o que aconteceu com Becca pode ser a chave para superar as marcas sombrias de seu próprio passado...





A Garota do Lago

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Garota do Lago (10)

ver mais
Primeiro BOOK HAUL do REDIPE (O QUE É UM BOOK HAUL?) com muito suspense e poesia

Primeiro BOOK HAUL do REDIPE (O QUE É UM BOOK HAUL

A Garota do Lago #41

A Garota do Lago #41

Resenha: A Garota do Lago - Charlie Donlea | Laila Ribeiro

Resenha: A Garota do Lago - Charlie Donlea | Laila

Resenha - A GAROTA DO LAGO | Suspense | LeiturasdaTchella

Resenha - A GAROTA DO LAGO | Suspense | Leiturasda


Resenhas para A Garota do Lago (301)

ver mais
Sensacional


O nome original do livro é Summit Lake, porém, a editora quis fazer uma graça e pegar carona nos titulos dos últimos thrillers do momento (Garota Exemplar, Garota no Trem, etc). Mas na minha opinião, deveria ter mantido o nome original, pois o cenário maravilhoso da cidade à beira do lago, faz toda diferença. O ambiente dá uma certa magia à leitura. A trama é bem amarrada, personagens cativantes e bem construidos e um final surpreendente e criativo. Escrita fluida e sem enrolação. Bom...