A Garota Inglesa

A Garota Inglesa Daniel Silva




PDF - A Garota Inglesa


Madeline Hart é uma estrela em ascensão no governo britânico: linda, inteligente, com uma trajetória de enorme sucesso após uma infância pobre. Mas ela também guarda um segredo obscuro – é a amante do primeiro-ministro Jonathan Lancaster. E isso é tudo que os sequestradores dela precisam saber para chantagear o premier e fazê-lo pagar caro por seus pecados, ameaçando Madeline de morte.
Temeroso de um escândalo, Lancaster decide lidar com o caso sem envolver a polícia inglesa. É uma manobra perigosa, especialmente para o agente que conduzirá a busca pela garota. Porém, operações mortais com alto risco político não são novidade para o espião israelense Gabriel Allon.
À medida que se aproxima o dia da execução de Madeline, Gabriel mergulha em uma angustiante empreitada para resgatá-la. Mesmo sob pressão, ele está certo de que será bem-sucedido, até que os acontecimentos se desenrolam de forma chocante, e nem mesmo o leitor estará preparado para o que Daniel Silva lhe reserva.





A Garota Inglesa

Leia o PDF do primeiro capítulo de A Garota Inglesa

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Garota Inglesa (15)

ver mais


Uma história envolvente, porém foi difícil conseguir engrenar. Levei alguns dias nos quais lia pouco por achar cansativo. No final, acabei pegando o ritmo. A história é dividida em três partes, sendo a primeira: A Refém; a segunda: O Espião; e por último: O escândalo. Mesmo divido, não interfere em nada a leitura, é apenas para identificarmos sobre o principal assunto narrado. O final, foi completamente surpreendente, não esperava que fosse se desenrolar desta forma. A história segue ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR