A Garota No Gelo

A Garota No Gelo Robert Bryndza




PDF - A Garota no Gelo


Seus olhos estão arregalados… Seus lábios estão entreabertos… Seu corpo está congelado… Mas ela não é a única.

Quando um jovem rapaz encontra o corpo de uma mulher debaixo de uma grossa placa de gelo em um parque ao sul de Londres, a detetive Erika Foster é chamada para liderar a investigação de assassinato.

A vítima, uma jovem e bela socialite, parecia ter a vida perfeita. Mas quando Erika começa a cavar mais fundo, vai ligando os pontos entre esse crime e a morte de três prostitutas, todas encontradas estranguladas, com as mãos amarradas, em águas geladas nos arredores de Londres.

Que segredos obscuros a garota no gelo esconde? Quanto mais Erika está perto de descobrir a verdade, mais o assassino se aproxima dela.

Com a carreira pendurada por um fio depois da morte de seu marido em sua última investigação, Erika deve agora confrontar seus próprios demônios, bem como um assassino mais letal do que qualquer outro que já enfrentou antes.





A Garota No Gelo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Garota No Gelo (10)

ver mais
? A rapariga no gelo [Opinião sem spoilers] ?

? A rapariga no gelo [Opinião sem spoilers] ?

#47 - A garota no gelo/Erika Foster 1 (ROBERT BRYNDZA)

#47 - A garota no gelo/Erika Foster 1 (ROBERT BRYN

Leituras de DEZEMBRO | Pilha de Leitura

Leituras de DEZEMBRO | Pilha de Leitura

A GAROTA NO GELO- Robert Bryndza

A GAROTA NO GELO- Robert Bryndza


Resenhas para A Garota No Gelo (171)

ver mais


Pensei num livro bom. Retificando... Pra quem curti ficção policial ele é ótimo. Capítulos curtos, narrativa envolvente e a necessidade de desvendar o mistério faz com que percamos a noção do tempo. Confesso que algumas vezes fechei o livro abruptamente com medo do que viria nas páginas seguintes. Podem me chamar de louca, mas realmente me envolvo demais e a adrenalina é tão grande que chego a confundir realidade é ficção. Rs. Andrea Douglas Brown é encontrada morta em um lago próxim...