A Garota Perfeita

A Garota Perfeita Mary Kubica




PDF - A Garota Perfeita


Mia, uma professora de arte de 25 anos, é filha do proeminente juiz James Dennett de Chicago. Quando ela resolve passar a noite com o desconhecido Colin Thatcher, após levar mais um bolo do seu namorado, uma sucessão de fatos transformam completamente sua vida.
Colin, o homem que conhece num bar, a sequestra e a confina numa isolada cabana, em meio a uma gelada fazenda em Minnesota. Mas, curiosamente, não manda nenhum pedido de resgate à familia da garota. O obstinado detetive Gabe Hoffman é convocado para tocar as investigações sobre o paradeiro de Mia. Encontrá-la vira a sua obsessão e ele não mede esforços para isso.
Quando a encontra, porém, a professora esté em choque e não consegue se lembrar de nada, nem como foi parar no seu gélido cativeiro, nem porque foi sequestrada ou mesmo quem foi o mandante. Conseguirá ela recobrar a memória e denunciar o verdadeiro vilão desta história?





A Garota Perfeita

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Garota Perfeita (6)

ver mais
BOOKTUBER INDICA #4 - Amados Livros | Admirável Leitor | VEDA

BOOKTUBER INDICA #4 - Amados Livros | Admirável Le

BOOK HAUL DE DEZEMBRO E JANEIRO (Muitos livros!)

BOOK HAUL DE DEZEMBRO E JANEIRO (Muitos livros!)

[Minha Vida  Literária] VEDA #29 | Garotas Psicológicas

[Minha Vida Literária] VEDA #29 | Garotas Psicoló

A Garota Perfeita ? BOOK REVIEW | Segredos Entre Amigas

A Garota Perfeita ? BOOK REVIEW | Segredos Entre A


Resenhas para A Garota Perfeita (116)

ver mais
Um livro quase perfeito


Muito importante pensarmos nas consequências que nossos atos poderão trazer as nossas vidas, pois as vezes são fardos muito pesados para serem carregados. Este livro é quase perfeito. A começar pela capa sensacional passando pelo título cínico até o capítulo final. É o primeiro livro da autora, que já começou com o pé direito. Tenho a impressão que nos EUA, devem existir cursos para escritores onde é proibido a existência de narrativas lineares, pois parece que todos os melhores roma...