A Guerra Não Tem Rosto De Mulher

A Guerra Não Tem Rosto De Mulher Svetlana Aleksiévitch




PDF - A Guerra Não Tem Rosto De Mulher


A história das guerras costuma ser contada sob o ponto de vista masculino: soldados e generais, algozes e libertadores. Trata-se, porém, de um equívoco e de uma injustiça. Se em muitos conflitos as mulheres ficaram na retaguarda, em outros estiveram na linha de frente.

É esse capítulo de bravura feminina que Svetlana Aleksiévitch reconstrói neste livro absolutamente apaixonante e forte. Quase um milhão de mulheres lutaram no Exército Vermelho durante a Segunda Guerra Mundial, mas a sua história nunca foi contada. Svetlana Alexiévitch deixa que as vozes dessas mulheres ressoem de forma angustiante e arrebatadora, em memórias que evocam frio, fome, violência sexual e a sombra onipresente da morte.





A Guerra Não Tem Rosto De Mulher

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Guerra Não Tem Rosto De Mulher (4)

ver mais
A Guerra Não tem Rosto de Mulher, de Svetlana Aleksiévitch - Prêmio Nobel de 2015

A Guerra Não tem Rosto de Mulher, de Svetlana Alek

A GUERRA NÃO TEM ROSTO DE MULHER - SVETLANA ALÉKSIEVITCH | A Deby Viu

A GUERRA NÃO TEM ROSTO DE MULHER - SVETLANA ALÉKSI

A Guerra Não Tem Rosto de Mulher - Svetlana Aleksiévitch ? Junior Costa

A Guerra Não Tem Rosto de Mulher - Svetlana Aleksi

Melhor Livro de Svetlana Alexijevich - Por Glaucia de Paiva

Melhor Livro de Svetlana Alexijevich - Por Glaucia


Resenhas para A Guerra Não Tem Rosto De Mulher (318)

ver mais
Na Guerra Tudo é Negro, Só o Sangue Tem Outra Cor


Nome: A Guerra não tem rosto de Mulher Autora: Svetlana Aleksiévitch "Tenho pena de quem vai ler este livro, e também de quem não vai ler" Conhecia através de um amigo, esse me emprestou o livro e de cara quando li a sinopse achei a ideia de relatar a Segunda Guerra pela narrativa das mulheres que lutou intrigante. Não foi uma leitura fácil, muitas vezes tive que parar para conter e secar as lágrimas, os relatos não são fáceis muito menos agradáveis, são de cortar...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR