A Herdeira do Mar

A Herdeira do Mar Ize Chi Kiohaan
Ize Chi Kiohaan




PDF - A Herdeira do Mar


Como você reagiria se descobrisse que é herdeira do trono dos mares?

A princípio, Cordélia Dolphin se saiu bem. É claro que descobrir de repente que se é uma sereia foi um choque, mas para quem se sentia deslocada onde quer que morasse, a revelação veio mais como uma explicação do motivo dela se sentir tão diferente. Porém, junto da revelação, veio uma tentação em forma de homem... ou melhor dizendo, na forma de um tritão.

​Morgan é o guardião da princesa de seu povo, designado para protegê-la desde seu nascimento, mesmo quando ela sequer tinha conhecimento de sua existência. Em sua função, deveria agir com seriedade e zelo, enquanto a ensinava os conhecimentos que seriam necessários em seu futuro.

Mas se manter alheio à Cordélia parecia uma tarefa impossível... Especialmente considerando que a garota não conseguia tirar as mãos dele – não que sequer pensasse em impedi-la.

Entre mitos e tradições, acompanhe a história de Cordelia e Morgan neste primeiro livro eletrizante, voltado ao leitores e leitoras apaixonados por fantasia, mas que não dispensam um romance.





A Herdeira do Mar

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Herdeira do Mar (34)

ver mais
Uma perda de tempo


Quando li a sinopse desse livro pela primeira vez eu sabia que era o tipo de história que eu me amarro e que sempre procuro em minhas leituras. No entanto, a história que eu tanto ansiava não rolou, ficou só na sinopse mesmo. Odiei esse livro num grau, que nem sei explicar, mas o motivo principal foram os diálogos, sempre são eles que me fazem brochar numa leitura. Muito infantis, forçados, nada divertidos ou descontraídos, chegava a dar vergonha. Como eu disse, todo aquele negócio lá...