A Herdeira do Título

A Herdeira do Título Lis Wey




PDF - A Herdeira do Título


Christine estava com problemas. O velho Marquês de Chasterbrok, seu pai, havia perdido todo o patrimônio em dívidas de jogo e o banco do senhor Marshall cobrava o valor. O casamento com o nobre mais rico de Londres era sua única saída.
Flaubert é o filho do dono do banco. Rico, inteligente e gentil, nutria uma paixão antiga por Christine. Ele precisa pensar em uma solução que evite o casamento forçado da moça com o Duque de Augusburg.
Será que ele vai salvá-la?





A Herdeira do Título

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Herdeira do Título (16)

ver mais


Adorei conhecer mais uma das lindas histórias contadas pela Lis com muita maestria que nos faz suspirar e desejar ter vivido nesta época e claro causar vários escândalos kkk. Jonas o irmão gêmeo de Simon, filhos do banqueiro Marshall, sempre notou a Srta. Christine, filha do marquês de Chasterbrok, ou seja, inalcançável para ele que não possuía nenhum título. Com a morte da mãe de Christine, o marquês se afundou em dividas e adoeceu, deixando a filha em uma situação financeira insuste...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR