A ideologia alemã

A ideologia alemã Karl Marx
Friedrich Engels




PDF - A ideologia alemã


Em uma época de capitalismo explícito e globalização opressora e das novas ideologias que afirmam o fim da história e o fim das ideologias, nada mais esclarecedor do que uma volta a este clássico que nos ajudará a pensar e a refletir sobre o momento que estamos vivendo.





A ideologia alemã

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A ideologia alemã (9)

ver mais
A consciência social de se fazer revolução


A obra “A ideologia alemã: teses sobre Feuerbach” de Karl Marx e Friederich Engels, pela Editora Centauro, São Paulo, 2004, 119 p., menciona a respeito da revolução social que pode banir a idéia da superstição e religião na sociedade. O livro situa a Revolução Francesa como uma brincadeira de resíduos mesquinhos de uma tentativa de aglutinação das classes oprimidas na França, quando o terceiro estado era a maioria da população e resolveu subverter a ordem contra o primeiro e o segundo ...