A Ilha dos Dissidentes

A Ilha dos Dissidentes Bárbara Morais




PDF - A Ilha dos Dissidentes


SER LEVADA PARA uma cidade especial não estava nos planos de Sybil. Tudo o que ela mais queria era sair de Kali, zona paupérrima da guerra entre a União e o Império do Sol, e não precisar entrar para o exército. Mas ela nunca imaginou que pudesse ser um dos anômalos, um grupo especial de pessoas com mutações genéticas que os fazia ter habilidades sobre-humanas inacreditáveis. Como única sobrevivente de um naufrágio, ela agora irá se juntar a uma família adotiva na maior cidade de mutantes do continente e precisará se adaptar a uma nova realidade. E logo aprenderá que ser diferente pode ser ainda mais difícil que viver em um mundo em guerra.





A Ilha dos Dissidentes

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Ilha dos Dissidentes (18)

ver mais
DICAS DE LIVROS NACIONAIS QUE VOCÊ TEM QUE LER

DICAS DE LIVROS NACIONAIS QUE VOCÊ TEM QUE LER

RETROSPECTIVA LITERÁRIA DE 2017

RETROSPECTIVA LITERÁRIA DE 2017

Guia Prático para Leitores no Carnaval | Na Minha Estante

Guia Prático para Leitores no Carnaval | Na Minha

PF Vid 010 Top Nacionais (Parte I): 8 livros!

PF Vid 010 Top Nacionais (Parte I): 8 livros!


Resenhas para A Ilha dos Dissidentes (83)

ver mais
Resenha: A Ilha dos Dissidentes

Antes de começar a resenha preciso dizer que estava desesperada para ler este livro fazia um bom tempo! Devorei o livro em poucos dias e fui agraciada com uma leitura fantástica, rápida e bem estruturada. E com um ship lindo, mas tão lindo, que essa resenha vai ter mais surtos do que deveria. Durante a Bienal do Livro de SP, determinada, fui até a Gutenberg e não só comprei o volume um, como aproveitei para comprar A Ameaça Invisível, livro 2 da trilogia. E GENTE, QUE BOM QUE EU FIZ I...