A ilha

A ilha Victoria Hislop




PDF - A ilha


Esse romance de vidas e paixões intensas desdobra-se no cenário do Mediterrâneo do início do século XX, passa pela Segunda Guerra Mundial e chega ao nosso tempo. A ilha é uma história de desejos, de segredos desesperadamente escondidos e do estigma de uma doença sobre quatro gerações de uma família inesquecível.



Prestes a fazer uma escolha crucial, Alexis Fielding ansiava por conhecer o passado de sua mãe, Sofia, que nunca falava sobre sua origem. Tudo o que admitia era ter sido criada em Creta antes de se mudar para Londres. No entanto, quando Alexis decide visitar a Grécia, Sofia lhe entrega uma carta endereçada a uma velha amiga, e garante que, desse modo, a filha poderá saber mais.



Ao chegar ao vilarejo de Plaka, em Creta, a jovem surpreende-se com o fato de que bem diante do local, na distância de uma curta travessia de barco, ergue-se a deserta ilha de Spinalonga - sede da antiga colônia de leprosos da Grécia, desativada. Depois de ser recebida pela grande companheira da mãe, Alexis descobre a história enterrada por Sofia por toda a vida: a trajetória de gerações devastadas pela tragédia, pela guerra e pela paixão. Assim, ela compreende por que está intimamente ligada àquela ilha, e como um segredo dominou toda a história do clã dos Petrakis.





A ilha

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A ilha (1)

ver mais
A ILHA, DE VICTORIA HISLOP | Comentários

A ILHA, DE VICTORIA HISLOP | Comentários


Resenhas para A ilha (38)

ver mais
Leia !


Você está em dúvida se ler ou não ? Então aqui vai a minha sugestão: Leia ! Eu sei que a "parte I" do livro poderá parecer monótona, muitas descrições e pouco "tesão", mas garanto que é apenas aparência; não seja apressado. Quando Fotini começa a narrar, aí sim é o início da verdadeira história e que história ! A "saga" de Alexis é a mais sem graça e a mais curta também. O que virá a seguir não é uma história clichê, jamais; a vida dessas pessoas pode ser tudo menos lugar-comum. Apre...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR