A Inquilina de Wildfell Hall

A Inquilina de Wildfell Hall Anne Brontë




PDF - O morro dos ventos uivantes


A chegada da viúva Helen Graham e de seu filho à mansão elisabetana de Wildfell Hall provoca os mais diversos burburinhos e questionamentos no vilarejo próximo. Com hábitos reclusos e uma personalidade forte, a mulher vai de encontro às normas da época e não apenas se dedica ao ofício de pintora, como também ganha dinheiro vendendo suas obras. Na região, estabelece uma relação com Gilbert Markham, para quem promete revelar seus segredos após sofrer com o rigoroso escrutínio dos vizinhos. Assim, descobrimos que, na verdade, a sra. Graham foi vítima de um marido violento e alcoólatra e fez tudo que podia para não ter o mesmo destino de inúmeras mulheres silenciadas da época.





A Inquilina de Wildfell Hall

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR