A insustentável leveza do ser

A insustentável leveza do ser Milan Kundera




PDF - A Insustentável Leveza do Ser


É um livro em que o desenvolvimento dos enredos erótico-amorosos se conjuga com extrema felicidade à descrição de um tempo histórico politicamente opressivo e à reflexão sobre a existência humana como um enigma que resiste à decifração - o que lhe dá um interesse sempre renovado. Quatro personagens protagonizam essa história - Tereza e Tomas, Sabina e Franz. Por força de suas escolhas ou por interferência do acaso, cada um deles experimenta, à sua maneira, o peso insustentável que baliza a vida, esse permanente exercício de reconhecer a opressão e de tentar amenizá-la.





A insustentável leveza do ser

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A insustentável leveza do ser (8)

ver mais
20 Minutos História - O que foi a Primavera de Praga?

20 Minutos História - O que foi a Primavera de Pra

A Insustentável Leveza do Ser + Viagem ao Centro da Terra ? Junior Costa

A Insustentável Leveza do Ser + Viagem ao Centro d

Gente sendo gente (burra) | A Insustentável Leveza do Ser (Milan Kundera)

Gente sendo gente (burra) | A Insustentável Leveza

A INSUSTENTÁVEL LEVEZA DO SER, MILAN KUNDERA (#93)

A INSUSTENTÁVEL LEVEZA DO SER, MILAN KUNDERA (#93)


Resenhas para A insustentável leveza do ser (1.356)

ver mais


Este é decididamente o livro mais humano e mais profundo que eu já li. Conta a história da vida de 4 personagens, Thomas, Teresa, Sabina e Franz. Kundera é muito delicado e sensivel ao construir cada um deles, e eles são muito verdadeiros em todas as suas atitudes, pensamentos e principalmente sentimentos. É tão raro a gente ler um livro onde conseguimos nos identificar realmente com algo. Onde a descrição das sensações e contradições das nossas atitudes consegue ser tão real. Quantos ...