A Irmandade

A Irmandade Vanessa Santos




PDF - A Irmandade


A vida perfeita de Moisés, um jovem estudante de Psicologia, vai por água abaixo quando ele se envolve numa briga de bar e acaba matando um homem. Ele é preso e condenado a vários anos de prisão por assassinato. Após 2 anos na cadeia e uma Revisão Criminal em que prova legítima defesa, consegue sair e tenta refazer sua vida, mas é maltratado e rejeitado por seus pais e amigos, menos por sua melhor amiga, Stella. Frustrado e lutando contra a culpa, ele resolve ir embora de casa e reconstruir sua vida longe dali. Ao chegar na cidade de Goiânia, acaba salvando uma garota, Letícia, de cometer suicídio e é levado por ela para o circo onde ela trabalha como trapezista. Lá, ele passa a trabalhar como palhaço e faz alguns amigos, como a cantora Carolyne, o mágico Léo e o palhaço Ivan, mas também um inconveniente inimigo, Luiz, que é obcecado por Letícia. O que ele não imagina é que há muito mais envolvido em sua história do que imagina, e os misteriosos irmãos Elisa e André parecem seguir todos os seus passos. Uma peculiar organização secreta de criminosos chamada "Irmandade" surge aos poucos, mostrando todo seu poder e influência, e os planos que tem para Moisés.





A Irmandade

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Irmandade (10)

ver mais
Resenha Livromaníaca


"A Irmandade quer um novo assassino profissional, mas precisa destruir sua vida primeiro!" Moisés era um estudante universitário comum. Estudava psicologia e não dispensava uma noite de muita bebedeira e diversão com seus amigos. Mas em apenas uma noite, sua vida muda completamente, ele comete um assassinato a sangue frio. Moisés admite o assassinato, mas também sabia que o tinha cometido por legitima defesa e depois de dois anos preso ele consegue sua liberdade. Mas nada será como a...