A Joia

A Joia Amy Ewing




PDF - A Joia


Joias significam riqueza, são sinônimo de encanto. A Joia é a própria realeza. Para garotas como Violet, no entanto, a Joia quer dizer uma vida de servidão. Violet nasceu e cresceu no Pântano, um dos cinco círculos da Cidade Solitária. Por ser fértil, Violet é especial, tendo sido separada de sua família ainda criança para ser treinada durante anos a fim de servir aos membros da realeza. Agora, aos dezesseis anos, ela finalmente partirá para a Joia, onde iniciará sua vida como substituta. Mas, aos poucos, Violet descobrirá a crueldade por trás de toda a beleza reluzente - e terá que lutar por sua própria sobrevivência. Quando uma improvável amizade oferece a Violet uma saída que ela jamais achou ser possível, ela irá se agarrar à esperança de uma vida melhor. Mas uma linda e intensa paixão pode colocar tudo em risco! Em seu livro de estreia, Amy Ewing cria uma rede de intrigas e reviravoltas na qual os ricos e poderosos estão mais envolvidos do que se possa imaginar, e onde o desejo por saber o destino de Violet manterá o leitor envolvido até a última página.





A Joia

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Joia (1)

ver mais
UNBOXING |Black Friday |PROMOÇÃO  AMAZON |Leticia Ferfer | Livro Livro Meu

UNBOXING |Black Friday |PROMOÇÃO AMAZON |Leticia


Resenhas para A Joia (80)

ver mais
"Queria não ter nascido uma substituta."


A primeira coisa que pensei quando vi a capa de “A Joia” foi: A Seleção! Sem nem me importar com a sinopse, quis logo ler esse livro porque achei que seria algo bastante parecido com o mundo “perfeito” de A Seleção. Mas, logo no inicio, percebi o quanto estava errada e o quanto a trama poderia me surpreender – e surpreendeu. Em A Joia, primeiro volume da série “Cidade Solitária”, nos deparamos com uma cidade totalmente isolada por uma grande muralha que mantém o oceano do outro l...