A Lâmina da Assassina

A Lâmina da Assassina Sarah J. Maas




PDF - A Lâmina da Assassina


Conheça o caminho da assassina. Pavimentado com sangue, lágrimas e suor. Implacável, sedutora, letal. Poucos conhecem seu rosto, menos ainda sobrevivem à sua fúria. Não à toa Celaena Sardothian é sinônimo de morte. Suas lâminas são certeiras, assim como seu estranho código de honra e seu aguçado senso de justiça. Mas como uma menina, encontrada agonizando pelo rei dos Assassinos de Adarlan, se tornaria a campeã do rei? Disputada pelo capitão da guarda real e o próprio príncipe herdeiro? No centro de intrigas políticas?

Acompanhe Celaena vencer um lorde pirata e toda sua tripulação; o encontro como uma curandeira; seu treinamento com o Mestre Mudo, senhor dos assassinos silenciosos, nas dunas do deserto Vermelho; a prisão nas Minas de Sal de Endovier; ou, ainda, sua luta contra o mais escorregadio e traiçoeiro dos adversários — o próprio coração.





A Lâmina da Assassina

Leia o PDF do primeiro capítulo de A Lâmina da Assassina

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Lâmina da Assassina (14)

ver mais
OS (5) LIVROS LIDOS EM MARÇO (2018)

OS (5) LIVROS LIDOS EM MARÇO (2018)

A Lâmina da Assassina (Trono de vidro #0) - Sarah J. Maas | Patrick Rocha

A Lâmina da Assassina (Trono de vidro #0) - Sarah

A Assassina e o Império - Sarah J. Maas (A Lâmina da Assassina #05) | Patrick Rocha (4x57)

A Assassina e o Império - Sarah J. Maas (A Lâmina

A Assassina e a Curandeira - Sarah J. Maas (A Lâmina da Assassina #02) | Patrick Rocha (4x54)

A Assassina e a Curandeira - Sarah J. Maas (A Lâmi


Resenhas para A Lâmina da Assassina (110)

ver mais
Resenha: A Lâmina da Assassina

O livro de contos que acompanha o passado de Celaena Sardothien antes de se tornar a mais famosa assassina de Adarlan foi uma leitura e tanto! Eu terminei ele chorando igual um bebê porque eu odeio a Sarah e a crueldade que ela faz com os personagens dela, especialmente a Celaena, é de mais de 8 mil. Quem me conhece aqui do blog também conhece minha infinita paixão pela série Trono de Vidro. Este livro me aproximou tanto da personagem e do seu passado conturbado que no fim eu só queria...