A Liga da Lei

A Liga da Lei Brandon Sanderson




PDF - Mistborn 4


A grande aposta da fantasia mundial está de volta com a esperada Segunda Era de Mistborn.

Brandon Sanderson, um dos mais aclamados autores de fantasia da atualidade, está de volta com a aguardada Segunda Era de “Mistborn”. Muito pedida pelos fãs, esta série mostra o progresso de Scadrial, 300 anos após os acontecimentos da primeira saga, que apresentou ao público as aventuras protagonizadas por Vin, Elend, Kelsier e cia. Mas, a evolução do planeta está em risco, e caberá a Wax Ladrian lutar para garantir a harmonia conquistada a duras penas. Em A liga da lei, ele deixa as Terras Brutas em direção à metrópole, onde descobrirá que nem os dias mais perigosos que passou nas empoeiradas planícies se comparam ao que terá de enfrentar. Admirado por nomes do quilate de George R. R. Martin, esta série confirma o talento de Sanderson para a criação de universos e sistemas de magia consistentes, além da construção de histórias de tirar o fôlego, que nenhum fã do gênero pode pensar em perder.





A Liga da Lei

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Liga da Lei (2)

ver mais
Resenha: Mistborn - A Liga da Lei

Resenha: Mistborn - A Liga da Lei


Resenhas para A Liga da Lei (29)

ver mais
Novos rostos, mesmo mundo.


Como sempre, é um prazer novamente ler um livro do Brandon Sanderson. Em A liga da Lei, Sanderson começa a segunda era de Mistborn, trezentos anos após O Herói das Eras (1° era de Mistborn) em uma sociedade não mais medieval mas sim com cara de era vitoriana misturada com faroeste, com ótimos personagens e uma trama não tão boa como a primeira era, mas que sem dúvidas vale a leitura! Antes de mais detalhes gostaria de avisar que sim, deve-se ler a primeira era de Mistborn antes desse...