A Lista que Mudou Minha Vida

A Lista que Mudou Minha Vida Olivia Beirne




PDF - A Lista que Mudou Minha Vida


Georgia adora ficar jogada no sofá após o trabalho vendo tv e bebendo vinho. O que ela não gosta: de altura, de olhar sua conta bancária, de ir a encontros ou de qualquer atividade física. E ela nunca (jamais) aceita correr riscos.

Bem, isso até sua irmã mais velha e muito mais corajosa descobrir uma doença, que a impossibilitará de completar a lista de tudo o que queria fazer até os trinta anos. Então, Georgia concorda em realizar aquelas aventuras.

Com uma série de experiências inusitadas em mãos e um prazo acelerado, já que o aniversário da irmã está chegando, nada poderia ser mais apavorante…

E quando ela vive momentos fora da sua zona de conforto um mundo novo surge. E nada poderia ser melhor. Enquanto a autora documenta, em tempo real o início da crise, somos capazes de identificar padrões e erros que estão sendo repetidos em todo o planeta.





A Lista que Mudou Minha Vida

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Lista que Mudou Minha Vida (2)

ver mais
A lista que mudou minha vida?chick-lit ótimo para descontrair?Resenha?Olivia Beirne

A lista que mudou minha vida?chick-lit ótimo para

A LISTA QUE SALVOU A MINHA VIDA   RESENHA

A LISTA QUE SALVOU A MINHA VIDA RESENHA


Resenhas para A Lista que Mudou Minha Vida (51)

ver mais
Para quem gosta de Chick-lits

Essa leitura foi cheia de oscilações para mim. Comecei amando, depois me irritei com algumas coisas que achei tolas (por exemplo as exigências absurdas da Bianca para o seu casamento e alguns itens da lista que achei sem propósito). Gostaria que tivesse tido mais foco na personalidade da protagonista e o progresso dela não foi aprofundado. Na verdade grande parte das "conquistas" dela foi só porque ela teve a ajuda de uma certa pessoa. Achei o progresso dela superficial, não foi como ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR