A Manipuladora do Caos

A Manipuladora do Caos L. A. Dias




PDF - A Manipuladora do Caos


Theodora sempre quis um elemento, mas nada poderia prepará-la para as consequencias de descobrir seu novo poder.


Theodora sempre se sentiu diferente e estranha o suficiente para afastar qualquer um que se aproximasse demais. Depois de anos vivendo em terríveis condições nos muquifos da Nova República, ela sonhava com a chegada de seus dezesseis anos, quando finalmente faria o teste que definiria se ela possuía algum “elemento”, o único diferencial possível naquela sociedade. Seria a oportunidade de melhorar sua vida, e a explicação definitiva para as vozes em sua cabeça e os surtos eventuais.

Quando as palavras “sem elemento” foram escritas em sua ficha, ela foi obrigada a voltar a viver miseravelmente, e com o diagnóstico que sempre tinha ouvido ser cochichado sobre ela: Loucura.

Desesperada, ela busca auxílio dos Anti-luz, um grupo de rebeldes que se insurge contra o governo. Depois de sair em uma missão a mando dos Anti, as coisas não acontecem como o esperado, e ela descobre que o teste estava errado.

Theodora é então obrigada a largar tudo para trás e se juntar à organização que tanto odiava, os soldados da Luz, para aprender a usar seu poder. Nesse percurso, percebe que existem coisas sobre si mesma que ela nem sonhava serem possíveis.





A Manipuladora do Caos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Manipuladora do Caos (1)

ver mais
UMA NOVA DISTOPIA: A MANIPULADORA DO CAOS- L.A. DIAS | SINCEROTECA

UMA NOVA DISTOPIA: A MANIPULADORA DO CAOS- L.A. DI


Resenhas para A Manipuladora do Caos (5)

ver mais
A manipuladora do caos, veio pra causar um caos mesmo em minha cabeça, pois, quando a história faz a gente arrepiar - literalmente - somos obrigados a "esperar" pelo próximo volume. ? . Mas, como somos brasileiros e dizem que não desistimos nunca, enquanto espero, venho apresentar a vocês uma distopia/fantasia nacional de tirar o fôlego e nos deixar sem unhas! Não é meu gênero preferido, e muitos sabem disso, mas estou apaixonada por esse livro. . Nele é apresentado Theodora, uma menin...